0

Meu Carrinho

R$0,00
open
11 91163-7654

DÚVIDAS FREQUENTES

 

Como acompanhar o status ou rastreio do meu pedido?

Você pode consultar o status do seu pedido a qualquer momento de forma rápida e prática. Basta acessar a área Minha conta, acessar Meus pedidos, escolher o pedido que deseja consultar e clicar em “Detalhes”.

Você verá a data em que o pedido foi feito, o status do pagamento, detalhes do andamento da entrega e a nota fiscal.

Além disso, nós enviamos os status de todas as etapas para o e-mail cadastrado na compra.

 

Qual o prazo para aprovação do meu pedido?

Pedidos com a modalidade PIX,  a aprovação do pagamento é em até 24 horas após o pagamento.

Nos pagamentos realizados via boleto, o prazo de compensação é de até 2 dias úteis após o pagamento. Em cartão de crédito, a aprovação acontece em algumas horas após a compra, mas em alguns casos pode passar por uma análise de dados cadastrais que pode levar até 2 dias úteis.

Como sei que o meu pagamento foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Ou, se preferir, acompanhar em nosso site, basta fazer o login em Minha contae acessar “Meus pedidos”.

 

Quero solicitar uma troca.

Você pode solicitar a troca de algum item conferindo nossos Termos e Condições, para saber os prazos e regras, basta clicar aqui ou acessar: https://www.epile.com.br/termos-e-condicoes.html



Como me cadastrar no site Epilê?

Para realizar seu cadastro passe o mouse em cima da opção "Minha conta ou Cadastre-se", no topo direito do site. Em seguida, insira seus dados e clique em ´Enviar´. Pronto! Agora você terá seu cadastro realizado para poder efetuar compras no site.

 

Esqueci minha senha

Se você esqueceu sua senha, basta inserir o seu e-mail de acesso, clicar em continuar e em sequência clicar em “Esqueci minha senha”. Você receberá em seu e-mail um link para recadastrar a sua senha de acesso ao site.

Se você não lembra o e-mail cadastrado, basta entrar em contato com através do nosso SAC: [email protected]